segunda-feira, 2 de junho de 2014

O governo petista, socialista, verdista e esquerdista prepara prostitutas para a copa do mundo.

BRASIL PREPARA PROSTITUTAS PARA COPA DO MUNDO....

   Prostitutas brasileiras, estão sendo patrocinadas pelo governo, afim de aprenderem idiomas, preparando-se assim para receber com muito sexo os turistas que virão pra Copa do Mundo.

    Enquanto nas escolas públicas as crianças não tem as vezes nem professores da língua portuguesa, e nem sabem o verbo TOBE do inglês. As prostitutas com dinheiro público, estão se divertindo e aprendendo outros idiomas. Por que "no Brasil prostituição também é cultura!".

    É o que o governo brasileiro tem feito do nosso país.

Depois de implantar a lei Maria da Penha, aparentemente para proteger as mulheres, mas que nos detalhes, funciona como uma rede de denunciações, como na inquisição.
Estabelecerem ajuda para os presidiários com chamado "auxílio reclusão" valor acima de R$ 800,00, agora está tentando implementar a lei " Gay da Penha", é como apelidei, a "PL 122".

Dando direitos diferenciados e privilegiados aos Gays, que se tornam com este projeto superbrasileiros.

.  E se não fosse pouco, utilizando verbas públicas afim de promover o turismo sexual no Brasil. O que mais falta, para que isto aqui torne-se  uma zona? Mais de trezentas mulheres em Belo Horizonte estão cursando o programa de fomento a prostituição internacional, promovido pelo governo do PT e apoiado também pelo PSDB que nem é carne nem é peixe. Coma finalidade de  atender melhor os clientes sexuais, uma boa formação é fundamental...

 Conheço  professora de ensino fundamental na Paraíba que pra se capacitar, nos dias em que estiver no curso, o seu salário será descontado, ou seja, paga para dar um melhor ensino aos alunos.

  Mas alguém pode dizer que a educação no Brasil é levada a sério, bem pelo menos para as prostitutas da Copa do mundo talvez seja verdade..., mas para as crianças pobres da periferia.É propaganda enganosa. Para apresentar índices aceitáveis a ONU e a população o governo tem uma política do faz de conta, o importante é passar o aluno de ano,mesmo que este não tenha aprendido nada.

 Se as prostitutas querem se capacitar que paguem do próprio bolso. Isto é que é uma democracia, onde os direitos são iguais para todos...

 O marketing do governo visa  a plena satisfação dos turistas, que devem ser bem tratados...

 Cliente satisfeito é cliente que volta. E no Brasil a promoção para atraí-los é forte! Tipo: "Venha para o Brasil e tenha noites de prazer com mulheres que falam seu idioma...!". É oferecendo o corpo das brasileiras que o governo pretende atrair os turistas estrangeiros. A Copa do Mundo está funcionando com um "pause", nas leis brasileiras.

Quem sabe agora com este bom exemplo do Governo..., as empresas não copiam a estratégia de marketing? Já que as vendas andam fracas por aqui? Tipo compre um carro Zero e ganhe uma noite de prazer". Ou "compre uma geladeira e concorra à  uma orgia..."

 Onde ficou a campanha contra o turismo sexual? Contra fumar em lugares públicos? Contra a proibição de bebidas alcoólicas nos estados de futebol? Onde estão nossos Deputados e Senadores? Não existe mais oposição ao governo? Foram todos comprados? Num país onde existem mais 30 partidos, será que algum vai se opor, ou não querem ser impopulares com a população do futebol e da cachaça?
 O ministério público que posição tomará diante desta situação pré-copa do mundo, ou seja, onde as leis são desrespeitadas? Foram firmados acordo entre a FIFA e o Governo Brasileiro para liberação de bebida alcoólica nos estados de futebol, Na copa do mundo foi suspensa esta lei, beber no campo durante a Copa do MUNDO pode... Um país de faz de conta.Onde a lei é relativa e muda de acordo com a ocasião. Leia na íntegra o artigo que fala sobre a liberação;

 O que antes era proibido, na copa do mundo será liberado, que tipo de país é este? Depois reclamam porque os jovens se envolvem em violência. Na verdade não existem exemplos, referencias nesta republiqueta. Em quem os jovens vão se inspirar? Nos traficantes é claro! Pelo menos as leis que eles estabelecem não mudam, se tornaram heróis pra muitos, infelizmente.

 Pessoas foram presas e condenadas esta semana passada por jogarem poker, mas o governo mantém  e  é o principal empreendedor de jogos de azar no País. Vários jogos de azar são oferecidos nas lotéricas federais, ou seja, o Governo é o maior bicheiro, mas prende os concorrentes menores. O governo pode transgredir leis, e exige que os brasileiros as cumpram,os brasileiros não podem nada! Aliás, lembrei, podem sim! Pagar impostos e morrer nas mãos de bandido isso nós podemos!

Estamos virando números nos índices de assassinatos no País onde mais se mata no mundo! Nos tiraram o direito da alto defesa complicando, burocratizando o direito de se ter uma arma para se defender, mesmo que o plebiscito tenha sido feito a favor da manutenção das armas nas mãos dos homens de bem, mas aqui é o contrário, os homens do mal é que podem ter armas e quando são pegos muitas vezes, pagam propinas e nem a delegacia são levados...   Voltando a polêmica das aulas de línguas para as prostitutas, porque elas não pagam o curso de línguas com seus próprios recursos financeiros? Por que tem que tirar nosso dinheiro pra promover esta sacanagem? Dinheiro que poderia capacitar melhor os professores, dar uma educação de nível aos brasileiros desamparados.

  Espero que os nós brasileiros despertemos deste coma profundo, o qual foi induzido pela esquerda comunista, a ilusão da estrela amarela. Que apoia o Iran, Fidel Castro,Evo Morales que segue mudando a constituição para seu terceiro mandatos e a política da venezuela, em sua alucinada revolução bolevariana... Não nos deixemos levar pela euforia da Copa do mundo, pela dormência dos manipulados pelo governo e a indústria do consumo.

  E na próxima eleição, votemos com mais consciência e analisemos melhor os políticos que sejam dignos de nossos votos.Será que no Brasil isto é possível? 

Existe tais políticos?

  Vejam os índices de violência que se multiplicaram e tornaram o país campeão em assassinatos, tornando o Iraque lugar mais seguro pra se morar do que o Brasil.  O engodo do pre-sal que de tantas leis de protecionismo afastou os investidores, e Petrobrás se tornou a maior financiadora deste governo, comprando combustível mais caro e vendendo mais barato pra financiar o projeto do Governo. Enfim são tantas coisas..., que até canso de nomear. Espero que comecemos a usar nosso cérebro para pensar, indagar, refletir, sobre a realidade que o Brasil se encontra.

  E assim possamos ter um país que nos dê orgulho de pertencer, e não um país que nos cause vergonha, dor, decepção e sofrimento.

Foi notícia no mundo o caso das prostitutas que foram beneficiadas pelo curso de línguas. 
  Esta notícia foi capa em Jornal na Bélgica, confira:


Prostituees in Brazilië leren Engels voor Wereldbeker Voetbal 2014

http://www.nieuwsblad.be/sportwereld/cnt/DMF20130502_00563954?pid=2433353


Fonte: http://amigosdatora.blogspot.com.br/2013/05/brasil-prepara-prostitutas-para-copa-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário